Gestão Empresarial

3 Grandes Eventos do Varejo de Móveis, Decoração e Eletroeletrônicos em 2018!

Neste ano acontecem no Brasil como de praxe, as maiores feiras da América Latina nos seus segmentos: a Abup Home & Gift, de Decoração e Utilidades Domésticas, a Movelsul, do setor Moveleiro, e a Eletrolar Show, de Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos.

Agende-se e venha conhecer o que há de mais atual para sua loja, pois a  tendência é você fazer bons negócios em 2018!

Abup Home & Gift
A Abup Home & Gift é a maior e mais completa feira de Decoração & UD da América Latina.

Sua 9ª edição será na São Paulo Expo, entre os dias 18 e 21 de fevereiro, na capital paulista.

É um evento de negócios exclusivo para lojistas e profissionais de decoração, presentes, mobiliário, mesa posta e utilidades domésticas, portanto, não aberto para o grande público.

Mesmo assim, para esta edição, estima-se uma participação de 300 expositores e cerca de 50 mil visitantes.

Todos os participantes da feira terão a sua disposição um confortável ambiente de negócios, tendências e networking, e uma excelente infraestrutura para a exposição de produtos.

Outras informações pelo site: www.abup.com.br

Movelsul
A principal feira de mobiliário da América Latina, que acontece de dois em dois anos, está apostando forte na retomada do desempenho do setor de móveis no Brasil, a partir de 2018.

O polo moveleiro de Bento Gonçalves, o maior do país, recebe a 21ª edição entre os dias 12 e 15 de março e, mais uma vez, como grande plataforma de negócios do setor.

A feira de móveis e complementos ocorrerá no Parque de Eventos da cidade gaúcha e tem estimativa de receber 200 expositores e cerca de 30 mil profissionais para acompanhar os lançamentos de móveis para escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardins, eletrodomésticos, copas, salas de jantar e estar, tapetes, estofados e colchões.

“Design é da nossa natureza” é o conceito da campanha que busca unir os atributos turísticos locais com a tradição moveleira de Bento Gonçalves pelo design.

E como se isto não bastasse, a cidade também é conhecida como a capital brasileira da Uva e do Vinho.

Mais informações: www.movelsul.com.br

Eletrolar Show
A Eletrolar Show é a maior feira de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI da América Latina e, a cada ano, fica maior ainda. Para ter uma ideia, para sua 13ª edição, são esperados 29 mil visitantes qualificados.

A feira que acontece de 23 e 26 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, patrocina a visita de 800 compradores regionais que atuam fora de São Paulo e 200 profissionais de compras da Argentina, Bolívia, Chile, Peru, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Venezuela, diferenciais que contribuem para consolidar a Eletrolar Show como a principal feira de tendências e lançamentos para o varejo nacional e latino-americano.

A Eletrolar Show consegue aproximar indústria e varejo de todos os portes, eliminar barreiras comerciais e gerar parcerias para os bons negócios!

Mais informações através do site: www.eletrolarshow.com.br 

Aproveite todas estas oportunidades para você e sua loja, mantenha-se atualizado e boas vendas!

 

Deixe seu comentário